O FACEBOOK DATING NÃO APARECE PRA VOCÊ ? COMO ATIVAR O FACEBOOK DATING NO FACEBOOK

Share
HTML-code

Comments • 36

  • Luh Rosa
    Luh Rosa  3 hours back

    O meu stt tá solteiro e não apareceu pra mim

    • maycon felix
      maycon felix  1 weeks back

      Tenho meu perfil no dating, porém as pessoas tem curtido, aparece a notificação que a pessoa curtiu, quando eu curto de volta simplesmente some.
      Já desinstalei e instalei novamente o facebook e fiz limpeza no celular e continua a mesma coisa.
      Como resolver isso? Alguém pode me ajudar por gentileza

      • carlos brito
        carlos brito  1 weeks back

        Não procede essa informação.

        • David HBK
          David HBK  3 weeks back

          Acho q pra aqueles q não aparecem o dating msm é pq o face já sabe q não vai arrumar ngm pq nós é feio

          • Leandro Celson
            Leandro Celson  4 weeks back

            Deu erro qnd ia finalizar pra criar a conta

            • Daniel Alves
              Daniel Alves  3 weeks back

              Leandro Celson aconteceu comigo, não sei porque faz isso

          • Leandro Celson
            Leandro Celson  4 weeks back

            Apareceu e sumiu denovo

            • Leandro Celson
              Leandro Celson  4 weeks back

              Coloquei o status pra solteiro e limpei a memória do app, agr msm, deu certo apareceu pra mim!

              • Márcio Blackr
                Márcio Blackr  4 weeks back

                Eu tou solteiro e não aparece! 😴

                • Matheus Trindade
                  Matheus Trindade  1 months back

                  O meu esta Solteiro, mesmo assim não aparece

                  • tdelima plays
                    tdelima plays  1 months back

                    Gente eu to achando que quem tem o tinder com a mesma conta do facebook não aparece, sera que é isso ?

                  • Henrique Seloto
                    Henrique Seloto  1 months back

                    Eu e minha irmã estamos como solteiro no face e não aparece, meus pais estão como casados e aparece

                    • fabio de oliveira
                      fabio de oliveira  1 months back

                      O meu tá solteiro,e não aparece de forma alguma 🤔

                      • Vagner Araujo Santos
                        Vagner Araujo Santos  1 months back

                        Não é isso... pq eu to com "relacionamento sério" e aparece pra mim

                        • Diego Ortiz
                          Diego Ortiz  1 months back

                          Já fiz isso e mesmo assim não está aparecendo...

                          • Hideki Arasaki
                            Hideki Arasaki  1 months back

                            Mano...não deu certo...meu status está em solteiro e mesmo o Daiting não aparece

                            • Vicentin !
                              Vicentin !  1 months back

                              entao amigao o meu esta com os status solteiro e nao aparece pra mim

                            • Joao Paulo
                              Joao Paulo  1 months back

                              Eu removi dating com estalar novamente

                              • Error M1l
                                Error M1l  1 months back

                                Não cara, tá solteiro e eu não consigo acessar

                                • João Victor Pereira
                                  João Victor Pereira  1 months back

                                  @Gabriel Oliveira tbm

                                • Gabriel Oliveira
                                  Gabriel Oliveira  1 months back

                                  Tem que ter mais de 18 anos. Eu tenho, sou solteiro e mesmo assim não apareceu 😓😓😓

                                • João Victor Pereira
                                  João Victor Pereira  1 months back

                                  Meus amigos já tem, eu tô solteiro lá mas não aparece

                                • Luiz Lucas Trajano de Menezes
                                  Luiz Lucas Trajano de Menezes  1 months back

                                  Eu acho que como o 'serviço' é novo, não chegou pra todos usuário ainda.. mas estou com essa dúvida e estou louco p usar! kkkk

                              • Luiz Lucas Trajano de Menezes

                                Não cara. Eu estou como solteiro e não apareceu a opção Facebook Dating no meu. Já fui nas opções, procurei em tudo que é lugar e não encontrei.

                              • Lany Amarante
                                Lany Amarante  1 months back

                                Ameeeei ❤️❤️😍

                                • Pedro Viégas
                                  Pedro Viégas  1 months back

                                  ...

                                • Lany Amarante
                                  Lany Amarante  1 months back

                                  @Diego Ortiz Não aparece no meu, mais amei pq não sabia q tinha essa opção no Facebook talvez chegue depois pra mim

                                • Diego Ortiz
                                  Diego Ortiz  1 months back

                                  Você conseguiu??

                              • Cosme Ladeira Ferreira
                                Cosme Ladeira Ferreira  1 months back

                                Oi